Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha Geração


 É, minha geração é marcada pela sua falta de conhecimento, onde a maioria dos jovens só se importa com sua vida virtual, são altamente influenciáveis e se deixam levar pela menor bobagem que passa na televisão, a maioria sente prazer de esta de baixo de um palco ouvindo um pobre coitado dotado de mente minúscula e provida de conhecimentos ínfimos que se intitula de “cantor” fazer apologia as drogas, chamar as mulheres de cachorras quando não falam coisa pior não entendo como as mesmas se prestam a tal papel, ainda por cima em publico, com roupas vulgares fazendo algo que chamam de dança, mas pra mim parece mais com sexo.
 Perderam-se os valores de antigamente, nos anos 80 os jovens iam as ruas reivindicar seus direitos, hoje eles ficam no Orkut falando da vida alheia, desfilam pelas ruas mostrando seus corpos na maioria das vezes adquiridos através de anabolizantes, a cada dia que passa se tornando mais medíocres.
É, posso ser chamado de “do contra”, antissocial e outras coisas piores, mas uma coisa eu sei TENHO VERGONHA DE MINHA GERAÇÃO.

Um comentário:

  1. Talvez seja por puro comodismo, pelo individualismo ou até mesmo para evitar guerras...

    ResponderExcluir