Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasil

   Hoje pela tarde estava escutando radio (raridade) e em um certo programa aqui da região um quadro do mesmo me chamou atenção era um programa musical onde o ouvinte podia ligar e escolher a musica que desejava ouvir, uma “mãe” ligou e pois o filho de 3 anos para falar ao telefone, o radialista perguntou qual musica a criança a mãe logo se pronunciou: vai filho diz “coloca a buceta no pau..” eu fiquei admirado em ouvir uma mãe manda um filho de 3 anos de idade falar uma barbaridade dessa em um programa de radio ao vivo que é escutado por toda região, logo cheguei a conclusão que as crianças de hoje estão tendo uma infância totalmente destrutiva a sua formação moral, quando eu era menor falar uma coisa dessas era motivo de uma surra mas infelizmente hoje é motivo de orgulho para os pais. Isso só mostra o qual banal vem se tornando a importância da educação na nossa sociedade.
  Felizmente meus pais me criaram ouvindo musica que preste não essas porcarias de hoje em dia. Da vergonha de você chegar e pergunta a uma criança porque ela gosta de determinado cantor, não tem muito tempo que perguntei a uma menina de 11 anos e ela me respondeu da seguinte forma: “Porque ele é bonito e é rico”.
É só podia ser no Brasil...terra em que seu povo troca sua cultura por qualquer bobagem que a mídia os empurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário